WhatsApp

Cases

PENSADOS PARA SEU NEGÓCIO

Depoimentos

O que nossos clientes falam

  • NEX GROUP

    NEX GROUP

    Débora Schettert

    A Empresa Marcar desenvolve junto à NEX uma longa parceria. A Equipe é composta por profissionais responsáveis, organizados, atentos e muito flexíveis junto à realidade da empresa. Buscam sempre a melhor estratégia de atuação de forma eficaz e viável, alinhado ao nosso planejamento estratégico. Obrigada por todo o cuidado e dedicação ao longo desses anos!

  • SHALLOW BEACHWEAR

    SHALLOW BEACHWEAR

    Scheila Rosa

    Antes de fazer qualquer post em rede social ou divulgar a nossa empresa, resolvemos fazer um registro da marca, porque registrar uma marca é a única forma de protegê-la legalmente contra possíveis copiadores, da concorrência e de ganhar espaço no mercado. E foi assim que chegamos na equipe da Marcar, que atenciosamente nos orientou legalmente e fez todo o processo de registro, nos dando segurança para darmos o próximo passo, que era a divulgação do nome escolhido. Todo o valor que investimos dentro da Marcar, temos a certeza de que é bem investido, porque uma marca protegida, é a garantia de um negocio duradouro e seguro. Obrigada a toda a equipe da Marcar, principalmete a Rozane, que é excepcionalmente maravilhosa no seu atendimento e tem toda paciencia do mundo pra explicar todo o processo, o que nos deixa com a certeza, de que estamos sendo assessorados pelos melhores. O sucesso da Shallow Beachwear, tem a parceria perfeita da Marcar!

IFOOD

O iFood é também um exemplo de empresa que deu muito certo. Por isso, a startup brasileira que é uma das maiores plataformas online para delivery de alimentos não podia ficar de fora da nossa lista de cases de sucesso empresarial.

Antes de se tornar a grande empresa que é hoje, o iFood funcionava como uma central telefônica que administrava os pedidos de comida a domicílio para diferentes restaurantes.

Mas o negócio evoluiu e atualmente o iFood atende mais de 900 cidades e realiza mais de 6 milhões de pedidos mensais. Além disso, o número de usuários cadastrados e ativos na plataforma ultrapassa os 5 milhões.

De novembro de 2018 a novembro de 2019, o iFood registrou um aumento de 116% nos pedidos, saltando de 12,3 milhões para 26,6 milhões.

Receba novidades