WhatsApp

Cases

PENSADOS PARA SEU NEGÓCIO

Depoimentos

O que nossos clientes falam

  • NEX GROUP

    NEX GROUP

    Débora Schettert

    A Empresa Marcar desenvolve junto à NEX uma longa parceria. A Equipe é composta por profissionais responsáveis, organizados, atentos e muito flexíveis junto à realidade da empresa. Buscam sempre a melhor estratégia de atuação de forma eficaz e viável, alinhado ao nosso planejamento estratégico. Obrigada por todo o cuidado e dedicação ao longo desses anos!

  • SHALLOW BEACHWEAR

    SHALLOW BEACHWEAR

    Scheila Rosa

    Antes de fazer qualquer post em rede social ou divulgar a nossa empresa, resolvemos fazer um registro da marca, porque registrar uma marca é a única forma de protegê-la legalmente contra possíveis copiadores, da concorrência e de ganhar espaço no mercado. E foi assim que chegamos na equipe da Marcar, que atenciosamente nos orientou legalmente e fez todo o processo de registro, nos dando segurança para darmos o próximo passo, que era a divulgação do nome escolhido. Todo o valor que investimos dentro da Marcar, temos a certeza de que é bem investido, porque uma marca protegida, é a garantia de um negocio duradouro e seguro. Obrigada a toda a equipe da Marcar, principalmete a Rozane, que é excepcionalmente maravilhosa no seu atendimento e tem toda paciencia do mundo pra explicar todo o processo, o que nos deixa com a certeza, de que estamos sendo assessorados pelos melhores. O sucesso da Shallow Beachwear, tem a parceria perfeita da Marcar!

UBER

Já pensou em como seria ter uma empresa de transporte sem nenhum motorista contratado ou frota de veículos?

Pode até parecer impossível, mas Travis Kalanick e Garret Camp conseguiram conceber essa ideia. Em 2009, eles criaram o aplicativo Uber, um dos maiores casos de sucesso empresarial da atualidade.

Inicialmente, a ideia era possibilitar que os usuários pudessem localizar motoristas particulares em sua região para levá-los de um lugar a outro. O público-alvo era composto por pessoas com poder aquisitivo maior. Os carros utilizados eram mais luxuosos e o preço das corridas era até 5 vezes maior que as tarifas de táxi.

No entanto, mais tarde, a empresa lançou a modalidade UberX. E foi assim que se popularizou esse serviço de transporte.

E o segredo de tudo isso estava nos grandes diferenciais inovadores do Uber:

  • a praticidade para chamar um carro;
  • para efetuar o pagamento;
  • para seguir a rota desejada;
  • os preços mais acessíveis.

Hoje, a startup conta com mais de 103 milhões de usuários ativos no mundo, sendo mais de 22 milhões só no Brasil. O valor de mercado da Uber já ultrapassa os US$ 80 bilhões.

Receba novidades