WhatsApp

Cases

PENSADOS PARA SEU NEGÓCIO

Depoimentos

O que nossos clientes falam

  • NEX GROUP

    NEX GROUP

    Débora Schettert

    A Empresa Marcar desenvolve junto à NEX uma longa parceria. A Equipe é composta por profissionais responsáveis, organizados, atentos e muito flexíveis junto à realidade da empresa. Buscam sempre a melhor estratégia de atuação de forma eficaz e viável, alinhado ao nosso planejamento estratégico. Obrigada por todo o cuidado e dedicação ao longo desses anos!

  • SHALLOW BEACHWEAR

    SHALLOW BEACHWEAR

    Scheila Rosa

    Antes de fazer qualquer post em rede social ou divulgar a nossa empresa, resolvemos fazer um registro da marca, porque registrar uma marca é a única forma de protegê-la legalmente contra possíveis copiadores, da concorrência e de ganhar espaço no mercado. E foi assim que chegamos na equipe da Marcar, que atenciosamente nos orientou legalmente e fez todo o processo de registro, nos dando segurança para darmos o próximo passo, que era a divulgação do nome escolhido. Todo o valor que investimos dentro da Marcar, temos a certeza de que é bem investido, porque uma marca protegida, é a garantia de um negocio duradouro e seguro. Obrigada a toda a equipe da Marcar, principalmete a Rozane, que é excepcionalmente maravilhosa no seu atendimento e tem toda paciencia do mundo pra explicar todo o processo, o que nos deixa com a certeza, de que estamos sendo assessorados pelos melhores. O sucesso da Shallow Beachwear, tem a parceria perfeita da Marcar!

MAGAZINE LUIZA

Hoje uma das maiores representantes do varejo no Brasil, a Magazine Luiza é uma empresa que começou bem modesta lá em 1959, quando ainda atendia pelo nome de “A Cristaleira”.

Fundada por Luiza Trajano Donato e seu marido na cidade de Franca, em São Paulo, a empresa possui atualmente mais de mil lojas por todo o Brasil e emprega mais de 30 mil funcionários.

Um dos fatores que contribuiu para o sucesso da empresa foi o fato de ela ter sido a primeira de suas concorrentes a apostar nas vendas online. Em 1999, a Magazine Luiza lançou sua loja virtual e hoje é referência no mercado brasileiro de e-commerce.

Suas grandes promoções, como o “Só Amanhã” e o “Liquidação Fantástica”, também foram responsáveis por impulsionar a empresa, assim como sua grande preocupação em manter clientes e funcionários satisfeitos.

Atualmente, o valor de mercado da rede Magazine Luiza é superior a R$ 40 bilhões.

Receba novidades